The End

The End

Pois é, meus caros.

Tudo que começa precisa terminar e, infelizmente, a Semana de Publicidade não foi exceção. Se você esteve presente durante qualquer um dos cinco dias para assistir às palestras incríveis, conversar com nossos ilustres convidados ou rir de algumas das gafes e problemas técnicos que não poderiam ficar de fora: muitíssimo obrigado.

Podemos enfim dizer, sem sombra de dúvidas, que o evento foi um sucesso – o que é um grande marco, visto que foi organizado pelos próprios alunos de publicidade pela primeira vez. Deu medo? Muito. Foi aterrorizante? Demais. Choramos? Choramos, mas valeu a pena? Com certeza. A participação de cada um dos nossos incríveis professores, palestrantes e colegas de comunicação fez toda a diferença, e esperamos que você, também, tenha levado um pouquinho de conhecimento a mais para casa, nem que seja um tiquinho assim, bem pequenininho mesmo.

Agora não nos resta mais nada a não ser limpar o confete do chão, estourar os balões azuis e amarelos e já começar a nos preparar emocionalmente, pois ano que vem tem mais! Ainda não possuímos a tecnologia para colocar trilha sonora em textões como esse, mas você pode imaginar, se assim quiser, que o DiSanto está sentado em cima do nosso título tocando-lhe uma linda serenata de despedida.

Um forte abraço,

Equipe de comunicação.

                                             

Liberdade Noturno

Deixe sua mensagem