Professores E Seus Talentos Ocultos

Professores E Seus Talentos Ocultos

Uma das maiores surpresas da nossa singela Semana de Publicidade foi, sem dúvida, aprender que assim como Clark Kent se transforma em Super-Homem com uma rápida troca de roupa, nossos professores, também, possuem poderes secretos que não aparecem em seus slides de PowerPoint… e eles são muito impressionantes.

A primeira a se revelar foi Patrícia Borges, logo no dia de estreia, com um workshop sobre nada mais, nada menos que a arte da pintura chinesa. Esse estilo tem como característica o uso de traços fortes, marcantes, e a sobreposição de cores claras e escuras. Em uma mesinha com papel, pincel e muita tinta ela realizou, ao vivo e a cores (com total licença para trocadilho) uma verdadeira obra de arte.

Em seguida, na quarta-feira, fomos presenteados pela dupla dinâmica da Cruzeiro do Sul, nosso Batman e Robin, os dois Vingadores que restaram após o estalo, os gigantes e insubstituíveis Ricardo DiSanto e Antônio Gelfusa. Juntos, eles quase derrubaram o teto da universidade com violões e guitarras afinadíssimos. Teve Ozzy, Roxette e até Legião Urbana.

Com tanto talento reunido em um só lugar não há vilão que ameace a comunicação. O futuro da propaganda está a salvo!

Liberdade Noturno

Deixe sua mensagem