Quem tem boca, vai ao vilarejo.

Quem tem boca, vai ao vilarejo.

O palestrante Gustavo Rasseb deixou os espectadores boquiabertos com seu talento em literatura, música e desenho.

Gustavo contou sua história e esta cativou o público de uma maneira intensa. Pois mostrou, desde menino, um sonhador, alguém que queria alçar voos altos e realizar grandes feitos, tanto que provou que a autossuficiência bem acompanhada da insistência pode levar a pessoa em pontos que ela jamais poderia imaginar.

A palestra foi dividida entre experiências do músico com histórias interessantes e recheadas de humor, mas a principal intenção de Gustavo era causar o sentido despertador nos alunos. Devido o teor das conversas que continham um toque de motivação e coragem. Era quase que um discurso motivacional, e ainda assim, o escritor descreveu toda sua trajetória até chegar à editora, suas lutas com derrotas e vitórias, seus sonhos e, por fim, sua auto realização pessoal e profissional.

Gustavo demonstrou técnica e talento ao falar de suas experiências no mercado de trabalho, e evidenciou ser um grande escritor, Pois sua série As aventuras de Tibor Lobato- O oitavo vilarejo é o apogeu da sua criatividade em que há seres fantásticos da bruxaria associados com os principais personagens do folclore brasileiro, com o intuito de desconstruir uma visão limitada e imutável da literatura nacional, sim, ela é riquíssima e traz profundidade para futuros debates e publicações nos principais meios de comunicação.

Ao finalizar sua palestra, a equipe de organização da Semana da Publicidade realizou sorteios da série de livros As aventuras de Tibor Lobato, pelos quais, eram os últimos exemplares e Gustavo agradeceu a todos os colaboradores e participantes do projeto, e saiu ovacionado pelos espectadores que gritavam seu nome.

São Miguel Matutino

Deixe sua mensagem