Uma sexta muito louca

Uma sexta muito louca

A sexta finalmente chegou. Depois de tanto trabalho duro, o último e mais esperado dia do evento chegou. O clima da noite era de entusiasmo e euforia, todos estavam muito contentes com todo o progresso e as grandes realizações da Semana de Publicidade.

O fechamento do projeto teve como cede o campus do Anália Franco, onde tivemos a exibição dos trabalhos do Projeto Sentidos, a apresentação de uma banda sensacional, patrocínio da RedBull e mais sorteios.

Para prestígio de todos, tivemos a presença dos professores Carlos Eduardo, Cristina Munhão, Antonio Gelfusa, Cristian Petrini, Angela, Ricardo Fortunato e como mestre de cerimônia, o professor e coordenador Vagner.

O Projeto Sentidos, realizado pelos alunos do 1º semestre, tinha como proposta retratar as violências que as mulheres sofrem em seu cotidiano. Os projetos foram muito emocionantes e muito bem executados. Parabéns aos alunos realizadores.

Os momentos de diversão foram vários. Entre uma apresentação e outra, tivemos karaokês de músicas clássicas nacionais, além das músicas tocadas pela banda. Um momento muito especial, foi a apresentação em conjunto com a banda, dos professores Gelfusa no baixo e o professor Cristian na bateria. Arrasaram demais, professores!

Assim foi o dia de encerramento da Semana da Publicidade.  O evento foi um sucesso e todos estamos muito satisfeitos, parabéns a todos.

Sextamos.

São Miguel Noturno

Deixe sua mensagem