O fenômeno Galonauta aterrissa na semana da Publicidade

O fenômeno Galonauta aterrissa na semana da Publicidade

A nave “galonáutica” aterrissou esta semana na Universidade Cruzeiro do Sul e tem despertado interesse pelos alunos de comunicação que interagiram com o novo astro do futuro.

Os grupos do curso de Publicidade e Propaganda organizarão um evento que consiste na presença de palestrantes e colaboradores sondados pelos alunos que subdividiram diversas tarefas para a realização desta ação.

A Publicidade 4.0 retrata o futuro da área de comunicação e é o tema da semana da Publicidade que apresentará novas formas de lidar com o profissional do amanhã e as mudanças constantes nessa área de atuação.

A equipe criou um mascote que une o tema do evento com o personagem que representa a publicidade. O Galonauta foi criado com o objetivo de atrair mais pessoas para a semana da Publicidade e entreter o público por meio de brincadeiras.

O mascote passou nas salas de aula junto a equipe de divulgação convidando os alunos da Cruzeiro do Sul para comparecer ao evento. Foram postados stories para a página no Instragram, imagens no Facebook e Banners espalhados pela faculdade.

A Semana da Publicidade ocorrerá nos dias 13 a 17 de maio das 9 às 11 no auditório 1 bloco A.

São Miguel Matutino

Deixe sua mensagem