Publicidade 4.0 – O Futuro já começou

Publicidade 4.0 – O Futuro já começou

Quando falamos em Publicidade e Propaganda falamos de inovação.
Não é novidade, para nós estudantes de publicidade, que a comunicação é
uma inconstante, sempre se transformando e mudando a forma como nos
relacionamos. Devido a este fato, nós publicitários, necessitamos sempre estar ligados nas mudanças que regem nossa sociedade, e claro, incessantemente buscar inovar.

Com isso, a Universidade Cruzeiro do Sul, visando o crescimento
acadêmico e profissional de seus estudantes de publicidade, está idealizando um grande evento voltado para o curso em questão. O evento intitulado Publicidade 4.0 – O Futuro começa aqui, será realizado entre os dias 13 e 17 de maio nos campus São Miguel Paulista, Anália Franco e Liberdade nos períodos matutinos e noturnos.

Uma semana repleta de novidades sobre o mundo publicitário, contará com grandes nomes do mercado, palestrando sobre o futuro da propaganda, além de apresentações de TCC e trabalhos acadêmicos dos demais semestres. Além de todo aprendizado a qual seremos submetidos, também haverá entretenimento e diversão, pois sabemos que falar de comunicação não é possível sem interação.

As expectativas para a Semana da Publicidade estão altas por parte dos
alunos e professores. Por isso, entrevistamos alguns de nossos tão apreciados mestres para falar um pouco sobre o evento.

Mestre em Comunicação, graduado em Teologia e pós-graduado em
Marketing e Comunicação, o professor Carlos Eduardo Correa Lima além de tudo é ex aluno do curso de Publicidade e Propaganda da Cruzeiro do Sul. Na entrevista concedida a nós, o professor Carlos nos contou um pouco sobre suas expectativas perante o evento e o desempenho dos alunos e logo ao final do vídeo deixou um convite a todos para o nosso evento. “É uma oportunidade maravilhosa para os alunos mostrarem seu talento” disse Carlos. Confira o convite do mestre abaixo

Graduada e mestre em Letras e Comunicação, a professora Cristina
Munhão, possui um currículo invejado no mercado publicitário, atuando nas áreas de análise de discurso, publicidade, critica publicitária e argumentação, além de possuir especialização em português e literatura. Em sua entrevista, a professora nos contou um pouco sobre suas ambições sobre a Semana de Publicidade, deixando também um recado aos estudantes de publicidade, convidando-os para o evento. Quando questionada sobre suas expectativas sobre o evento Cristina disse “A faculdade está muito animada e eu também”. Confira o recado abaixo

Desenvolvido por: Agência Advance- Gabriel Querino| Giovanna Maziero| Giovanna Matsumoto| Igor Domingos| João Santos| Kennedy Noronha| Talita Costa.

São Miguel Noturno

Uma ideia sobre “Publicidade 4.0 – O Futuro já começou

adevaPublicado em  10:53 am - maio 7, 2019

Um misto de ansiedade e felicidade poder fazer parte deste projeto, texto incrível!!!

Deixe sua mensagem